O verão vai acabar!!! Dá para acreditar?????

IMG_3901
Canton, Mi

Bom dia !

Começou agosto aqui em Michigan e eu não consigo acreditar que só faltam 6 semanas para acabar o verão por aqui, está tão bom! Acreditam que já tem algumas árvores cujas folhas já estão começando a querer mudar de cor? Daqui a pouco o verde das árvores vai dar lugar aos tons de amarelo, laranja e vermelho.

Os moradores daqui estão falando que este verão foi bem fraquinho, nem chegou a ter alertas de altas temperaturas, quando eles aconselham as pessoas a ficarem em casa porque está muito quente do lado de fora (aqui tem alertas para tudo).

Bom, nessas férias de verão estou com pouco tempo para me dedicar ao blog, já que o Theo ainda esta de férias (as aulas aqui voltam em setembro) e a gente quer aproveitar o máximo de tempo possível do lado de fora, mas logo teremos mais post de viagens pois acabamos de voltar de Silver Lake e Grand Haven, que são cidades de praia lindas aqui de Michigan (tem algumas fotos no facebook do blog).

Gostaria de um feed-back de vocês leitores do blog, qual tema vocês gostariam de ler aqui no blog? Alguma dúvida ou curiosidade sobre os EUA? Deixem nos cometários abaixo.

Grande Abraço

Juliana

6 comentários sobre “O verão vai acabar!!! Dá para acreditar?????

    1. Verdade Gu!!!
      Não saio muito na night, mas tem uns lugares legais com barzinhos!
      Aqui não tem balada sabe. Em Novi que a cidade maior tudo fecha as 2 da manhã no máximo! Kkkkk!!! Outra coisa que pega aqui é que se beber não pode dirigir messmo. A noite é cheio de polícia na estrada e se te pega é cadeia, eles te algemam e não tem jeitinho brasileiro não! Por isso qdo o pessoal sai alguém tem que ficar no suquinho pra poder voltar dirigindo! Mas tem vários barzinhos legais sim e cervejarias também!
      Vou fazer um post sobre a night de Michigan!!
      Bjos

      Curtir

  1. Ola Juliana, adoro acompanhar seu blog, me deixa mais segura e ansiosa para chegar logo a hora de morar ai. So estamos aguardando os vistos. Gostaria que vc contasse sobre como foi passar o inverno, depois de tanto calor aqui no Brasil, a adaptaçao do seu filho, tenho 2 filhas e me preocupo muito com essa mudança de temperatura kkkk, obrigada.

    Curtir

    1. Oi Claudia,
      O Theo não teve problemas com o frio. Também estava preocupada pois saímos do Brasil em novembro, alto verão e chegamos aqui com temperaturas próximas a zero grau.
      O segredo é evitar mudanças bruscas de temperatura, isto é, não deixar o carro muito quente e depois sair no frio e a mesma coisa com a temperatura da casa. Não deixar o ambiente muito quente. Aqui em casa a gente deixava fresquinho, tipo pra ficar de calça e uma camiseta manga longa.
      Outro segredo é hidratar bem o corpo com cremes e os lábios com protetor labial pois o ar aqui é muito seco no inverno e isso detona a pele e os lábios racham.
      O Theo só foi ficar gripadinho agora no verão acredita?
      Boa sorte e boa viagem!

      Juliana

      Curtir

  2. Olá Juliana, adorei seu blog é justamente o que eu estava procurando. Estamos no processo de visto H1B do meu marido e estava me sentindo meio perdida com tanta informação para pesquisar sem saber onde ! Acabei de encontrar seu blog e ainda estou lendo os posts mas achei tudo muito interessante ! Obrigada por enquanto e vou continuar lendo para tirar minhas dúvidas ! Abraços !

    Curtir

Deixe um comentário