Férias escolares = Mamãe sem tempo de escrever no blog!!

Estamos nos meio das férias de verão aqui nos EUA, que duram inacreditáveis 3 meses!  O ano letivo por aqui só começa em Setembro, depois do feriado de Labor Day, então haja criatividade para entreter a criançada!

Já tenho vários posts novos para escrever, o principal deles é sobre a viagem que fizemos para a Upper Península aqui de Michigan, um lugar lindo!  E quem segue o blog no facebook ou no instagran já pode ver algumas fotos que com certeza devem ter mudado a idéia de como é o Estado de Michigan!! Infelizmente a maioria das pessoas acham que Michigan se resume a cidade de Detroit (que por sinal não se resume apenas ao lugar detonado que aparece nos filmes).

Bom, tenham um pouquinho de paciência, o blog não esta abandonado não!!! kkkkkkk

Aos leitores do blog que receberam a aprovação do visto H1b: PARABÉNS !!!!!!!!!! É uma conquista, a realização de sonho!! Agora é só empacotar tudo e começar a contagem regressiva para Outubro!!!

Um grande abraço !!

Juliana

3 comentários sobre “Férias escolares = Mamãe sem tempo de escrever no blog!!

  1. Amo seus posts Juliana ,me faz viajar pra um país que amo, mas que ainda não pude conhecer e com seus posts vou conhecendo a cada dia um pouco mais da cultura,costumes e dia a dia.Obrigada por dar esse privilegio a quem por enquanto ainda não teve essa oportunidade através do seu blog. grande abraço e fik com Deus

    Curtir

    1. Oi Miriam!

      Eles tem que matricular as criancas em escolas privadas chamadas DayCare, ou em Summer camps, ou contratar uma babysiter ou contar com a ajuda de familiares para cuidar da criancada !! Uma loucura!!
      Abracos
      Juliana

      Curtir

Deixe um comentário