O nosso Instagram

Clique AQUI para acessar a nossa pagina no Instagram

Como vocês devem ter percebido não estou conseguindo manter o blog atualizado. Escrever no blog requer, além da inspiração, tempo para escrever, editar, colocar links, fotos….

Como alternativa, no último mês dei uma “turbinada” no meu Instagram. Lá consigo postar coisas do nosso dia-a-dia aqui de uma maneira mais rápida além de juntar com fotografia que eu adoro!!

Então sigam a gente lá no @morarnoseua !!!

E assim que a inspiração bater e sobrar um tempinho mais posts aqui no blog!

Abraços

Juliana

A página do facebook do blog está temporariamente desativada. Optei por me dedicar a apenas uma rede social no momento, o Instagram. O problema do facebook é que eu recebia muitas perguntas de pessoas que queriam saber como vir morar nos EUA e que nunca entraram para ler as informações que eu já tinha escrito no blog.

A função principal do blog é compartilhar a nossa experiência aqui nos EUA, as nossas viagens, servir como inspiração e como um guia de dicas para os recém chegados em terras americanas.

Não entendo de imigração, não trabalho com vistos, não tenho informações sobre vagas de emprego aqui e principalmente: NÃO aconselho ninguém a vir morar aqui sem o visto certo e de maneira ilegal.

 

2 comentários sobre “O nosso Instagram

Deixe um comentário