Visitando uma plantação de abóboras

DSCN9484

Este post esta mais de um mês atrasado, mas aqui esta ele !

No final de outubro fomos passear em uma plantação de abóboras (Pumpkin Patch). Foi um passeio bem legal e diferente, afinal eu nunca tinha ido a uma plantação de abóboras antes e por aqui é super tradicional este tipo de passeio com as crianças nesta época do ano.

Na verdade o local é um sitio bem grande com plantações de milho e abóboras cujo proprietário transformou em atracão turística. O final do verão e o começo do outono é a época da colheita aqui em Michigan então esses passeios são bem tradicionais por aqui. O milharal foi transformado em um grande labirinto (que aqui eles chamam de Corn Maze) onde nós nos divertimos tentando achar a saída. Espalhados pelo sitio haviam diversas atividades para as crianças e todas bem rústicas, nada muito elaborado mas que criança adora. Para vocês terem uma idéia o Theo adorou se jogar dentro de uma “piscina”  cheia de grãos de milho!!! Tinha alguns animais como vaca, coelhos e patos, um trenzinho feito de tambor puxado por um trator que levava as crianças passear por dentro do milharal, escorregadores e mais diversas atividades. Fizemos um passeio de trator que nos levou até a plantação de abóboras. Muitas pessoas escolhiam as abóboras que iriam levar para casa para o Halloween, como eu já havia comprado a minha, nós escolhemos uma pequena para o Theo não sair de lá sem uma abóbora pois vocês sabem como criança é!

DSCN9403

Entrando no labirinto dentro do milharal! 

Foi um passeio bem legal mas senti falta de opções de comida. Dentro do celeiro da fazenda tinha à venda salgadinhos industrializados, dounuts, nachos e suco de maçã. Na verdade, por estarmos dentro de um sitio que planta milho e abóbora eu queria mesmo um suco de milho, uma pamonha e um doce de abóbora igual tem no Brasil! Nem pipoca tinha! Mas o que vale é que o Theo se divertiu! Foi um passeio diferente e bem voltado para crianças pequenas e que pretendo repetir no próximo outono!

DSCN9498

vários tipos de abóboras

IMG_0783

A caminho da plantação de abóboras

DSCN9475

plantação de abóboras

DSCN9451

Curtindo os últimos momentos de atividade ao ar livre, pois daqui a pouco vai estar tudo cheio de neve!!

DSCN9508

Trenzinho de tambor!

DSCN9435

Neste cartão da para ter uma ideia de como é o labirinto dentro do milharal.

Abraços !

Juliana

Anúncios

2 ideias sobre “Visitando uma plantação de abóboras

  1. Cristiane

    Olá Juliana!

    Estou adorando seu blog!!! Estou em processo de uma possível transferência para Tampa, FL, e seu blog está me dando muitas informações valiosas, e também me dando mais conforto para minha tomada de decisão. Já conheço os EUA, especialmente a FL que amo de paixão, mas viajar de férias e se mudar são coisas beeeemmm diferentes. Fiquei muito feliz em encontrar seu blog!

    Esse passeio de abóboras nunca tinha ouvido falar, achei o máximo e com certeza levaria minhas filhas se tivesse na FL também!!!

    Parabéns!
    Abraços.
    Cris

    Curtir

    Resposta
    1. Juliana Fontes Autor do post

      Boa sorte na mudanca Cris!
      Esse passeio nas plantacoes de abobora é bem comum aqui no outono de Michigan, espero que na Florida tambem tenha pois é muito legal para levar as crianças!
      continue seguindo o blog!

      abraços

      Juliana

      Curtir

      Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s