20130930-155238.jpg

Agora esta confirmado! Os nossos vistos chegaram e agora podemos morar nos EUA! É uma mistura de sentimentos pois estamos muito felizes que deu certo mas ao mesmo tempo da um frio na barriga em imaginar que agora e pra valer, vamos ter que deixar tudo, casa, família,amigos e começar tudo de novo em um outro pais.

Vai ser uma grande loucura, uma experiencia única!! Estamos empolgados e ao mesmo tempo com medo do que nos espera , e se nao der certo? Agora já foi, como disse um amigo “quem mandou a gente procurar, agora que achamos temos que enfrentar!”

Anúncios

6 ideias sobre “Visto americano – eles chegaram !

  1. Erica Soares Moraes

    Que máximo Juliana! Esta e uma oportunidade que não se deve perder!!! P o Theo então nem se fale!!!! Muita sorte p vcs!!! Felicidades no pais e na casa nova!!! Bjs

    Curtir

    Resposta
  2. Fernando Bastos

    JUliana, Voce me ajudou muito, muito mesmo. Me deu frio na barriga de ler esse post sobre a entrevista. Eu suava frio na entrevista, estou indo pra trabalhar em NY, fui transferido na empresa, mas obrigado por esse blog, muito bom. Agora estou me organizando pra deixar o pais, meu visto deve chegar em uns 10 dias.

    Obrigado

    Curtido por 1 pessoa

    Resposta
  3. Cristiane Domingues

    Oi Juliana, acabei de conhecer o seu blog e adorei. Meu noivo está em processo do visto H1B e tenho algumas duvidas sobre como e quando devemos nos casar para que eu possa tirar o visto de acompanhante. Você pode me dar umas dicas? Abraços

    Curtido por 1 pessoa

    Resposta
    1. Juliana Fontes Autor do post

      Ola Cristiane, que bom que esta gostando do blog!
      Bom, acho que o quanto antes voces casarem (pelo menos no civil) melhor. No dia 1 de abril de cada ano as empresas tem que dar entrada na petição do H1B dos seus futuros funcionários. Nesta data elas já tem que estar com toda a documetação pronta, então a certidão de casamento de vocês (juntamente com a tradução juramentada da mesma) tem que estar entre os documentos necessários para que o processo de vocês corram juntos (o H1b do seu marido e o seu H 4 de acompanhante).

      Se tudo der certo, a petição aprovada deve chegar em agosto, daí voces daram entrada na solicitação do visto no consulado americano aí no Brasil, saindo o visto, a partir de 1 de outubro de 2015 vocês já podem vir morar nos EUA!

      Boa Sorte !

      Juliana

      Curtir

      Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s