Preparar a mudança para os EUA

A data da viagem esta se aproximando então esta semana eu comecei a organizar a nossa mudança. Vamos viajar com seis malas de até 32 Kg cada, então temos que selecionar o que é prioridade. Estou separando as coisas em três departamentos: o que vamos levar para os EUA, o que vai ficar na casa dos nossos pais para eles levarem para a gente quando forem nos visitar e a coisas que ficarão guardadas no Brasil mesmo.

Todo este processo de mudança me faz ver como a gente junta tralha!! Tem coisas que a gente nem lembrava que tinha, isto é, não fizeram a menor falta até agora.
Entre os objetos pessoais que vamos levar, optamos por levar as coisas que tornam a nossa casa em um lar e que queremos transferir para a nossa futura casa nos EUA, entre estes objetos estão nossos porta retratos, os brinquedos preferidos do nosso filho, as nossas canecas preferidas do cafe da manhã, fotos da família e outras coisas importantes para nós.

Sobre as roupas, vamos morar no Estado de Michigan que nesta época do ano está entrando no inverno, então como vamos pegar muito frio nos próximos seis meses  vamos levar as roupas de inverno que temos  e o resto vamos comprar lá pois financeiramente não vale a pena levar. Daqui  alguns dias vamos ver como vai ser na hora de arrumar as malas !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s