By By Brasil….

Aeroprto Brasil

Aeroporto Brasil

Estou escrevendo este post de dentro do avião, já que perdi o sono. Pelo mapa que aparece aqui na tela, neste momento estamos sobrevoando a Florida, então temos mais umas três horas de viagem pela frente. O Theo está no maior sono aqui no meu lado. Com tinha lugares vazios no avião, o Léo pulou para a poltrona da frente, assim eu e Theo ficamos com as três poltronas do meio do avião para ele poder ir dormindo deitado (como é bom ser criança!).

Na despedida no aeroporto foi aquela emoção toda….foram os meus pais, minha irmã, os pais do Léo e o irmão dele. Quando entramos na sala de embarque o Theo ficou todo sentido, disse que já estava com saudades!! Depois que entramos no avião foi aquela farra que criança faz quando entra em um avião, quem tem filhos sabe o que estou dizendo! O melhor foi quando passamos pela classe executiva e o Theo disse: “mamãe eu quero sentar aqui!! “, quando chegamos no nosso assento ele ficou decepcionado, disse que aqueles da frente eram muito mais legais! Isso que a gente está indo nas poltronas da economy confort as quais tem as poltronas mais largas e o espaço para as pernas bem maiores que o da classe econômica propriamente dita. Para quem puder investir mais cem dólares na compra do bilhete vale a pena.

Estamos voando pela Delta que é a única companhia que tem voo direto para Detroit. O avião é novinho, o serviço de bordo até o momento está bom, e até o jantar foi melhor que das outras vezes que voamos pela Delta, além dos tradicionais beef e pasta como opções de jantar, tinha a opção de uma salada verde com fatias de peito de frango, o Léo pediu este  e aprovou, eu e o Theo fomos no tradicional arroz com carne com molho e cenoura.

Depois do jantar assistimos um filme para dar uma matada no tempo. A programação infantil tinha mais de dez opções de filmes para crianças e o Theo optou por Monstros SA na universidade, detalhe que o filme estava em inglês, mesmo sem entender nada ele assistiu o filme inteiro e nem reclamou que não dava para mudar o idioma para o português.

Bom e aqui estamos nós rumo aos EUA. Olho o mapa aqui na minha frente e o aviãozinho parece que não sai do lugar. Estou escrevendo este post offline, então neste momento em que vocês estão lendo nós já devemos estar em terras americanas! Assim que der, escrevo outro post contando como foi a nossa chegada nos Estates!!

Abraços!!

Anúncios

5 ideias sobre “By By Brasil….

  1. Pingback: O que perdemos quando deixamos o Brasil. | Morar nos EUA

  2. Pingback: 3 anos morando nos EUA | Morar nos EUA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s